Consultas comuns respondidas
Perguntas Frequentes
Para comprar diamantes ou pacotes de itens, basta selecionar o produto desejado, adicionar ao carrinho, escolher o método de pagamento e finalizar a compra. Você receberá um e-mail com as instruções para resgatar os itens no Free Fire.
Aceitamos diversos métodos de pagamento, incluindo cartão de crédito (Visa, Mastercard, American Express), boleto bancário e PIX.
Os diamantes ou itens são entregues instantaneamente após a confirmação do pagamento. Em caso de boleto bancário, o prazo pode ser de até 3 dias úteis.
Após a confirmação do pagamento, você receberá um código de resgate via e-mail. Use esse código na plataforma oficial do Free Fire para obter seus diamantes ou itens.
Infelizmente, uma vez que os diamantes ou itens são entregues, não é possível solicitar reembolso. Recomendamos verificar cuidadosamente antes de finalizar sua compra.
Sim! Todos os diamantes e itens vendidos em nossa loja são adquiridos de fontes oficiais e são compatíveis com sua conta Free Fire.
Sim! Durante o processo de compra, você pode selecionar a opção de enviar como presente e inserir o ID do amigo para quem deseja enviar os diamantes.
Você pode nos contatar através do e-mail, chat online ou WhatsApp, todos disponíveis na seção “Contate-Nos” de nosso site. Estamos à disposição para ajudar!